Coronel Macedo (SP) realiza a 6ª rodada e define classificações na Copa Regional de Futsal de Base

Neste domingo (7), a quadra do Ginásio Municipal de Esportes João Paulo Benedito de Almeida, recebeu os jogos da 6ª rodada da Copa Regional de Futsal de Base, com equipes dos municípios de Coronel Macedo e Itapeva, das categorias Sub-10, Sub-11, Sub-14 e Sub-15. Essa Copa é uma realização da Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, através do Departamento de Esportes, comandado por Rafael Veiga, com total apoio do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”. Confira os resultados desta 6ª rodada realizada neste domingo (7) 6° Sub-10: Coronel Macedo “A” 9…

Sétimo episódio do “Me Conta, Brasil” tira dúvidas sobre financiamento do Minha Casa, Minha Vida

Videocast produzido pela Secom reúne informações sobre o programa habitacional e como o cidadão pode financiar a sonhada casa própria com subsídios e baixas taxas de juros O financiamento da casa própria pelo Minha Casa, Minha Vida (MCMV) é o tema do sétimo episódio do videocast “Me Conta, Brasil”, criado pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República e disponível nas redes sociais a partir desta quinta-feira, 4 de abril. Sob gestão do Ministério das Cidades, o programa oferece subsídio e taxa de juros abaixo do mercado para…

Procon-SP faz primeira fiscalização do Protocolo “Não se Cale” em todo o Estado

Após o período de orientação, estabelecimentos precisam estar adequados com sinalização e pessoal treinado; ação integra o Movimento SP por Todas O Procon-SP começa nesta sexta-feira, 5, a fiscalizar bares, restaurantes, espaços de shows, eventos, casas noturnas e similares, em relação ao cumprimento do Protocolo “Não se Cale”, que visa atender mulheres sob risco de sofrerem violência. As normas do “Não se Cale” passam a integrar o checklist regular de fiscalização do Procon-SP, que incluem ainda as leis que regulam as questões do álcool e fumo. Equipes do órgão de…

Coronel Macedo (SP) 59 anos: Banda Hemisfério Sul encerra série de shows do aniversário da cidade

140 fotos – Iniciado às 22h de sábado (6) e terminado por volta das 2h deste domingo (7) o grande show da Banda Hemisfério Sul, com o seu eclético repertório musical, encerrou a série de shows promovidos pela Prefeitura de Coronel Macedo, através da Coordenadoria de Cultura e Turismo, com apoio de Sicredi, Sabesp e Incospel, para as comemorações do aniversário de 59 anos de emancipação político-administrativa do município, no último ano do segundo mandato do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”. Vale destacar que as festividades transcorreram num verdadeiro…