Coronel Macedo (SP) 59 anos teve também muita diversão para as crianças

A comemoração do aniversário de 59 anos de emancipação político-administrativa do município de Coronel Macedo, promovida pela Coordenadoria de Cultura e Turismo, sob o comando do coordenador  Clodoaldo Franco, com total apoio do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, no último ano de seu 2º mandato, contou com uma série de eventos culturais, esportivos e shows musicais na Praça Padre Elredo. No dia 21 de março, dia do aniversário, foram realizadas atividades culturais, com apresentações das escolas e creches, e esportivas, com as tradicionais corridas pedestres e ciclísticas, masculina e…

Itaporanga (SP): Participe! Vem aí o Capacita & Emprega Mulher

Muito interessante, a iniciativa é da empresária Aline Tristão, que destaca: “Essa será uma ação da minha página Abrace Itapô https://www.instagram.com/abraceitapo/ , onde realizo projetos e ações desde 2019, juntamente com amigos e voluntários. Vendo a necessidade de diversas mulheres em conseguir uma colocação no mercado de trabalho local, ou mesmo em estarem capacitadas a concorrer a vagas de trabalho, desenvolvi esse projeto. No dia 27 realizarei um cadastro para triagem afim de promover networking das mulheres que desejam estar aptas e qualificadas para o mercado”, informou Aline. A data…

Sicredi investe mais de R$ 390 milhões em ações sociais no ano de 2023

Relatório de Sustentabilidade da instituição financeira cooperativa apresenta ações realizadas em prol do desenvolvimento local e do bem-estar financeiro Com o intuito de ampliar o impacto positivo e reforçar o compromisso com o desenvolvimento sustentável, o Sicredi realizou uma série de ações em 2023 com base nos aspectos ESG (ambiental, social e de governança, na sigla em inglês), apresentadas em seu Relatório de Sustentabilidade. Somente em investimento social foram mais de R$ 390 milhões aplicados ao longo do ano, valor aproximadamente 30% superior em relação a 2022. O montante foi direcionado ao desenvolvimento das…

Riversul (SP): sobre uma fake news, prefeito explica por que fechou e porque está reabrindo o terminal rodoviário

Sobre esta fake news, mal escrita que circula nas redes sociais, Guilherme Gomes ressaltou que não há absolutamente nada na justiça, e que a administração municipal não recebeu quaisquer notificações judiciais referentes a este assunto, tratando, portanto, de notícia mentirosa, e explica as razões que o levaram a fechar o terminal rodoviária e agora, reabri-lo. “Na verdade, aconteceu que a partir de 2012 aumentou-se o número de táxis na cidade e estes passaram a concorrer com os ônibus. Tínhamos quatro de linhas de ônibus em quatro horários para as cidades…