Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional

O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP. A cerimônia contou com a presença da presidente do Fundo Social e primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas, do presidente do Conselho do Fundo Social, Filipe Sabará, da coordenadora de projetos do Centro Paula Souza, Danielle Benevides de Figueiredo, bem como representantes de organizações sociais, de diversos prefeitos cujas cidades foram contempladas…

Taquarituba (SP): colisão frontal entre carro e caminhão de bois na SP-255, termina com a morte da condutora do carro

Segundo a concessionária Arteris ViaPaulista, o fato ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira (11), no Km 319 da Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), em Taquarituba (SP). Foi uma colisão frontal entre um veículo leve (Ford Fusion), placas de São Paulo capital, e um caminhão VW boiadeiro, placas de Botucatu (SP) com carga viva de bovinos. Com o impacto, a condutora do carro, de 33 anos, ficou um bom tempo presa às ferragens, foi socorrida, mas, acabou falecendo. Já o passageiro do veículo, um policial militar, de 32 anos, teve ferimentos…