224 fotos – Cavalgada da comemoração dos 51 anos de Barão de Antonina

Foi realizada em Barão de Antonina-SP na manhã deste domingo, 05, a tradicional Cavalgada, uma das atrações promovidas pela Prefeitura para comemorar os 51 anos de emancipação política do município.

Centenas de cavaleiros e amazonas saíram da Pista de Laço e percorreram a Avenida Brasília, até o cruzamento com a Rua São Paulo, onde receberam, das mãos do prefeito Silvio Melo e de vereadores,  troféus pela participação no evento, que contou também com as presenças do prefeito Zé do Nute de Itaporanga, e do prefeito de Salto do Itararé-PR, Israel Domingues, que desfilou montado em cavalo.

A apresentação foi de Juliano Arruda auxiliado pelo radialista Jair Patriarca.

Falando ao público, o prefeito Silvio Melo agradeceu os patrocinadores, a sua equipe e a presença de todos nos eventos,  e explicou que para as realizações dos eventos da festividade foram fundamentais os esforços de todos.

Silvio Melo explicou também que o Poder Público municipal tem limitações e nem sempre tem condições de fazer tudo e atender a todos  de maneira satisfatória e pediu desculpas àqueles que ficaram contrariados por isso.

Notícias relacionadas