A convite do prefeito Douglas Benini, deputado Gilmaci Santos, vice-presidente da Alesp visita Itaporanga-SP

Nesta sexta-feira (20), o deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o seu assessor de gabinete, o itaporanguense Hélio Godoy, ex-vereador em Sorocaba-SP, e Silvana Floriano, assessora do deputado federal e vice-presidente da Câmara Marcos Pereira (Presidente Nacional do Republicanos), estiveram visitando Itaporanga onde chegaram na parte da manhã.

Recebidos pelo prefeito Douglas Benini junto com os vereadores João Piá, Fábio Benini, e Marcelo Camargo, e os secretários Fernando Marques (Assistência de Desenvolvimento Social), Múcio Gonçalves Ribeiro (Agropecuária e Meio Ambiente), Roberto Aparecido da Silva (Educação), Thiago Macedo (Esportes e Lazer) e Cassiano Campos Godoi (Turismo e Cultura), o parlamentar e comitiva estiveram na praça central da cidade e depois em vista à APAE, Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, e após seguiram para o Bairro Santo Antonio, para que o deputado conhecesse o bairro, se encontrasse com produtores rurais e visse uma parte do potencial agrícola, com o seu forte cultivo em estufas e o potencial turístico do município.

De acordo com o assessor Hélio Godoy, que nasceu e viveu em Itaporanga e sabe das demandas do município, há cerca de 15 dias o prefeito Douglas Benini e o vereador Fábio Benini estiveram em visita ao gabinete do deputado Gilmaci Santos na Alesp e marcaram a visita a Itaporanga para que o deputado conhecesse a cidade para ajudar. “O deputado recebeu o convite, se prontificou e hoje estivemos aqui onde passamos a metade do dia, para que o deputado conhecesse instituições, APAE, Hospital, que é referência regional, a agricultura e o seu potencial, bem como o potencial turístico. E o deputado Gilmaci quer ajudar a cidade”, disse Godoy.

Godoy lembrou que trouxe a Itaporanga o deputado federal e vice-presidente da Câmara Marcos Pereira, que foi bem votado na cidade e se comprometeu a ajudar o município, tanto que já está retribuindo em serviços, enviando a assessora Silvana Floriano que recebeu as demandas da cidade.

“Agora trouxemos o deputado Gilmaci, vice-presidente da Alesp. “Estamos trazendo nossos líderes republicanos para conhecer a realidade de Itaporanga e trazer novos investimentos, em especial na Agricultura, Turismo, Saúde e Infraestrutura como o recape das ruas”, destacou Godoy

Na APAE, o deputado e comitiva foram recebidos pela assistente social Luciana Negrão, que apresentou pedido de ajuda, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 200 mil para adequações e ampliações;

No Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças se reuniram com a superintendente Fabiana Lolle, que apresentou um pedido de recurso de R$ 300 mil para ampliações físicas e adequações. (Fotos ItapoNews e Ronildo Ferraz)

Notícias relacionadas