A que mais cresce nesta região: RB Materiais de Construção, amplia e inaugura nova loja em Riversul; em breve, site e E-commerce

Em ritmo de crescimento constante mesmo na pandemia, a RB Materiais de Construção inaugurou no começo desta semana uma ampliação em nova edificação no mesmo endereço para ocupar a nova loja, agora num amplo e confortável espaço de mais de 240 m2, com showroom e tudo.

Fundada pelo empresário Ismênio Rodrigues Neto em 2004 numa modesta instalação, disponibilizando tudo do seguimento, do piso ao teto em materiais de construção, de lá pra cá a RB teve um grande crescimento por conta dos aumentos do número de clientes de Riversul e também dos demais municípios desta região, e com isso um aumento também no volume de vendas, sendo necessário ampliações de espaços, número de colaboradores, veículos de entrega etc.

Devido ao grande aumento de clientes e vendas em Itaporanga (SP), a RB abriu recentemente uma filial nessa cidade, em ótimo espaço e ótima localização, no centro comercial, à Rua Aparício Fiuza de Carvalho, quase esquina com a Dr. Felipe Vita.

“Segredo? Nenhum! Não há mistério nesse nosso crescimento. É resultado de uma luta perseverante, onde no nosso dia a dia trabalhamos de forma simples, com os pés no chão, dentro da melhor ética comercial e bem-intencionados, com muito respeito a todos e procurando sempre dar o nosso melhor ao cliente. São quase 17 anos de muito trabalho, feito com prazer, praticando preços justos, respeitando o consumidor – seja ele o mais humilde ou o com mais poder aquisitivo e mais exigente. Procuramos tratar bem os nossos colaboradores, os representantes dos nossos clientes, os pedreiros, carpinteiros, pintores, encanadores, eletricistas, os mestres-de-obras, encarregados e os engenheiros da obra, e principalmente procuramos entregar os pedidos o mais rápido possível”, comentou o empresário Ismênio Rodrigues Neto, junto com sua esposa Flávia, seu braço direito na empresa.

SITE EM BREVE – Acompanhando a evolução e os avanços na tecnologia de informação (TI) a RB passará a ter presença marcante na Internet, como as grandes empresas, através de um site próprio, que está sendo desenvolvido com tecnologia em plataformas e sistemas de ponta para o ramo, disponibilizando layout agradável, navegação simples, prática e objetiva, bem como um E-Commerce (loja virtual segura) integrado ao marketplace, como as grandes marcas de vendas na Internet, disponibilizando uma infinidade de produtos para que os consumidores possam adquiri-los com segurança e garantia de entrega no prazo previsto, sem precisar sair do conforto do lar ou do trabalho. Em breve.

Aproveite para conhecer na galeria de fotos abaixo, o interior da nova loja de Riversul, com os produtos, e também a loja de Itaporanga.

RB Materiais de Construção – Tudo para construir ou reformar

RIVERSUL: Rua Oliveira Ramos, 654 – Centro – Tel.: 15 3571.1491 – 15 99690-7546

ITAPORANGA: Rua Aparício Fiúza de Carvalho – Centro – Tel.: 15 99689.8739

Notícias relacionadas