Acidente na rodovia entre Capão Bonito e Guapiara deixa três mortos: dois de Capão Bonito e um de Itaporanga, e uma gravemente ferida

Com o Portal Capão Bonito – O corpo do itaporanguense Rederson Francisco de Proença seguiu para necrópsia no IML de Itapetininga, com previsão de liberação às 10h de segunda-feira (20) e será trazido para ser velado no salão de festas do Bairro Cruzeirinho , e em seguida sepultado.

Já a sua esposa Cristiane Aparecida Proença, teve ferimentos graves, foi socorrida inicialmente na Santa Casa de Capão Bonito e transferida para Sorocaba.

Eles estavam no carro que foi atingido pela moto de Capão Bonito, com o casal de ocupantes que faleceu.

Rederson era comerciante e produtor rural. Ele e a esposa Cristiane estavam sempre envolvidos em eventos beneficentes, colaborando e participando ativamente de ações sociais. Eram também membros do Rotary Clube de Itaporanga.

“Uma motocicleta e um veiculo colidiram gravemente na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado entre Capão Bonito e Guapiara na tarde deste domingo por volta das 16h.
A ocorrência foi registrada no KM 233 próximo ao Bairro Ferreira dos Matos zona rural da cidade.

A motocicleta era ocupada por dois jovens da cidade de Capão Bonito, o rapaz que condizia morreu no local, a jovem foi socorrida e não resistiu.

No veículo atingido também estavam um casal, eles residiam na cidade de Itaporanga, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu, sua esposa encontra-se hospitalizada em estado gravíssimo” registrou o Portal Capão Bonito. http://www.portalcapaobonito.com/2020/07/acidente-em-rodovia-de-capao-bonito.html

Compartilhar

Notícias relacionadas