Acidente no Rio Verde (trevo para o Santo Antonio) deixa 4 feridos, entre eles o padre Tadeu

 

As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e aparentemente tiveram ferimentos leves e foram atendidas no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, onde passaram por Raio X.

O fato envolvendo dois carros aconteceu por volta das 19h, deste sábado (15) O padre Tadeu de Oliveira, de 67 anos, em companhia de Odair Lúcio Vaz, 48 anos, funcionário da Abadia, conduzindo um GM-Vectra, retornava pela Estrada vicinal João Martins Cruz, do Bairro Santo Antonio , onde tinha realizado uma cerimônia de casamento, e no trevo do Rio Verde, ao acessar a Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), por razões a serem apuradas, acabou atingido pelo VW Gol que vinha do Bairro Cruzeirão e que trafegava pela rodovia sentido Itaporanga. Neste veículo estavam Valter Aparecido da Rocha, de 45 anos e Luiz Carlos de Almeida, de 53 anos, ambos do Cruzeirão.

O carro do padre ficou desgovernado, cruzou a pista e só foi parar do outro lado em um pequena ribanceira, num alambrado de uma empresa próxima. O outro veículo ficou no local. Os PMs cabos Lafaiete e Vidal atenderam a ocorrência.

Após os atendimentos médicos, os condutores padre Tadeu e Valter, ficaram internados, em observação. Já os caronas Odair e Luiz Carlos foram liberados.

Notícias relacionadas