Agente penitenciário de Itaporanga-SP morre assassinado a tiros em São Paulo

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar (7º BPMM, 2ª Cia e 2º Pelotão), o agente penitenciário Paulo Marcelo dos Santos, morador de Itaporanga-SP, que trabalhava na Penitenciária de Taquarituba, morreu assassinado a tiros na manhã de hoje (16/07), às 07h40, na Avenida Rio Branco, 766, estacionamento subsolo, em São Paulo.

Os PMs CB R. e SD C. que atenderam a ocorrência fizeram contato com Policiais Militares do 13° BPMM que informaram ter, mais cedo, socorrido Paulo Marcelo dos Santos à Santa Casa de São Paulo, onde chegou morto.

Porém obtiveram informações de populares que, após descer de um táxi, Paulo, levando duas malas foi em direção a um Ford Fiesta, placas OQF 73.. e que o indivíduo que o aguardava teria feito nele três disparos de arma de fogo, e em seguida subtraído as duas malas e desaparecido em direção ignorada.

O registro da PM observa que a área foi isolada e a ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial, que já investiga o caso.

Observa também que “o veículo mencionado foi abordado na área do 38° BPMM e está no Distrito Policial, porém, descartada a participação devido o proprietário estar em casa e dormindo quando as viaturas o encontraram, e que o motor do veículo estava frio e sem sinais de ter sido usado na data de hoje. Ainda permanece retido no 55° Distrito Policial aguardando liberação.

Segundo a Funerária de Itaporanga encarregada dos serviços, ainda não há informações sobre velório e horário de sepultamento.

Um amigo da família e o pai de Paulinho estão a caminho de São Paulo para liberação do corpo no IML.

Notícias relacionadas

2 Comentários
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
RUBENS VIEIRA BARBOSA
RUBENS VIEIRA BARBOSA
24 de julho de 2019 17:44

Deixo claro que não compactuo com a criminalidade.

RUBENS VIEIRA BARBOSA
RUBENS VIEIRA BARBOSA
24 de julho de 2019 17:43

Muitos agentes penitenciários são muito rigorosos com certos detentos. Pode ter sido vingança. Não quero ser leviano, mas fatos análogos não são incomuns.