185 fotos – Banda Rosa de Saron no I Encontro Ecumênico de Riversul atraiu grande público

Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, Riversul realizou o I Encontro Ecumênico com show da renomada Banda Rosa de Saron, que cativa católicos e evangélicos, sempre atraindo grande público em suas apresentações.

Abrindo o evento, o prefeito Guilherme Gomes, acompanhado do seu vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos, dos vereadores Osni Correia Machado, Edison Antonio Ricardo, do pároco da cidade padre Estanislau e dos pastores Alexandre e Tiago, agradeceu a presença do padre, dos pastores do grande público presente, citando a população local e as várias caravanas vindas de outras cidades, entre elas de Avaré, Buri, Timburi, Barão de Antonina, Itaporanga, Itaí, Ouro Verde, Taquarivai e outras cidades.

“Pra Deus nós temos de tentar fazer uma coisa melhor e grandiosa, e idealizamos esta realização. E Deus nos abençoou nesta empreitada, pois, os recursos para a esta realização vieram da venda da folha de pagamento da administração para o Banco Sicredi, e isso foi o suficiente, sem que precisássemos usar recursos dos erário público”, destacou o prefeito.
Em seguida, abençoando o evento falaram os pastores Alexandre, Tiago e o padre Estanislau.

Em seguida a Banda Rosa de Saron iniciou o show com músicas conhecidas do grande público, que cantava junto.

O evento foi aberto ao público, e durante a divulgação o Fundo Social de Solidariedade sugeriu para que aqueles que pudessem colaborassem com 1 kilo de alimento, para compor cestas básicas aos mais necessitados do município. Uma picape estacionada na entrada do show recebeu as doações.

Abaixo, galeria com 185 fotos, sendo as 4 primeiras do público em tamanho grande 2.592 x 1.944 .

Notícias relacionadas