Colisão na avenida: um dos envolvidos estaria embriagado

Ninguém se feriu – Por volta das 11h15 deste sábado(10), um Volkswagen Gol(verde) trafegava pela avenida Santa Cruz – em Itaporanga-SP – sentido bairro e na altura do portal do cemitério saiu da mão de direção, cruzou o canteiro central e acabou colidido com um Fiat Pálio(prata) dirigido por José Francisco Mariano que trafegava em sentido contrário.

Com a colisão, ambos veículos com placas de Itaporanga, ficaram danificados e o condutor do Gol, que causou o acidente fugiu abandonando o veículo. A Polícia Militar foi acionada e os PMs cabos Marciel e J.Queiroz se dirigiram ao local e registraram a ocorrência, apresentando o caso na Polícia Civil, onde o escrivão de plantão, Antonio Baunguertner lavrou o boletim de ocorrência que dará início ao inquérito que será encaminhado à Justiça e orientou a vítima – do como esta deverá proceder para o ressarcimento dos danos.

Durante o registro, com as informações obtidas, a PM identificou o condutor do gol como sendo Oscar de Jesus Correa, 35 anos, que de acordo com testemunhas, estaria embriagado no momento da colisão. O seu pai compareceu à Delegacia para representa-lo nos registros. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran.

Dentro das próximas 24 horas após o ocorrido, Oscar ainda pode ser preso em flagrante e só liberado após pagamento de fiança.

Compartilhar

Notícias relacionadas