Comerciante de 57 anos é morto a facadas no estabelecimento

“Cido Proença” será sepultado às 21h desta quarta-feira (14) – O fato aconteceu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, ninguém ainda foi preso, não se sabe as causas, mas a polícia investiga para chegar ao autor do homicídio.

Nesta manhã, os policiais militares Lara e Luiz foram acionados para uma ocorrência onde um homem estava caído, esfaqueado, em frente a um bar na Rua 7 de Setembro, imediações da Rodoviária.

Logo que chegaram ao local, os militares reconheceram que a vítima era Aparecido Domingues de Proença “Cido Proença”, de 57 anos, dono do estabelecimento.

Segundo eles, a vítima estava caída na calçada e bastante ensanguentada, principalmente na região do tórax. Não tiveram como precisar a quantidade de facadas, mas outras fontes informaram que a vítima teria levado cerca de 6 facadas profundas no tórax.

Diante disso os PMs acionaram o SAMU que compareceu imediatamente com a equipe composta pela técnica em enfermagem Rafaela e condutor Marcio, que tentaram o socorro mas, Aparecido acabou morrendo a caminho do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças.

Em seguida seu corpo foi encaminhado para o IML de Avaré para os exames necrológicos, mas já retornou por volta das 17h20 e está sendo velado no Velório Municipal de Itaporanga, de onde seguirá para sepultamento no cemitério local às 21h desta mesma quarta-feira(14)

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
walter gonçalves correa
walter gonçalves correa
15 de fevereiro de 2018 14:26

Nosso brasil é uma palhaçada um buraco na pista demora um ano ou mais pra ser concertado, no japão um buraco dessa magnitude em 4 dias é resolvido o problema,