Coronel Macedo assina convênio com a SEDS para receber recursos do CONDECA

O prefeito José Roberto Santinoni “Betinho, a secretária da Assistência Social Maria Braz e o vereador Miderson Eduardo, estiveram na quinta-feira (29), na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS), para assinatura de um convênio do CONDECA (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Com isso, Coronel Macedo vai receber R$ 93.540,00, e a liberação foi assinada pela secretária Estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes, para beneficiar crianças e adolescentes do “Projeto Força e Jovem”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O presidente do CONDECA, deputado estadual Fernando Cury, participou do evento e salientou a importância deste recurso para o município macedense. “Fico feliz de poder contribuir através dessa parceria de trabalho com o município. Além dessa importante conquista que dará as crianças e adolescentes oportunidades, nossa atuação como deputado estadual resultou em outras emendas parlamentares de minha autoria na área da saúde, melhorando assim a qualidade do atendimento pra toda população macedense”,disse Cury.

O prefeito “Betinho” agradeceu a secretária, Célia Parnes e o deputado Fernando Cury, e também enalteceu o trabalho de sua equipe que elaborou o projeto contemplado. “Agradeço a secretária Célia, o deputado Fernando Cury, a minha secretária da Assistência Social, Maria Braz, assim como sua equipe composta pelas funcionárias, Rita, Juliana e Giane, ao meu chefe de governo André Cruz e o vereador Miderson, que vem buscando recursos para nossa cidade. Quem ganha com essas parcerias sempre será a população do nosso município. Iremos investir esse recurso em benefício da garotada macedense”, ressaltou “Betinho”

Já o representante do legislativo macedense, Miderson Eduardo agradeceu o recurso e também elogiou a equipe da Assistência Social pelo projeto.

Notícias relacionadas