Coronel Macedo: prefeito assegura que manterá transporte para os 06 estudantes universitários de Itapeva; para Avaré são mais de 75

Nesta sexta-feira (16) 0 prefeito Betinho recebeu no Gabinete os 06 estudantes universitários que estudam em Itapeva e ratificou que o município manterá a eles o custeio do transporte.

Desses 06, 03 já se formam neste final de ano e havia preocupação entre os que vão continuar no próximo ano.
Mas, Betinho os tranquilizou ressaltando o seu compromisso com os universitários e com a Educação geral do município.
“Ratifico esse compromisso independente da quantidade de alunos que continuarão os seus cursos nos próximos anos em Itapeva (06) e Avaré (mais de 75). Como todos lembram, isso foi uma das principais bandeiras para a Educação durante nosso primeiro mandato, a qual lhes asseguramos que será mantida também neste mandato”, garantiu o prefeito Betinho.

“A prosperidade de um município e a melhoria da qualidade de vida do seu povo dependem exclusivamente do nível de Educação dos seus munícipes, de forma que quanto mais pessoas conseguirem chegar e completar o ensino superior, melhor para todos, e a nós, enquanto gestores públicos, cabe o incentivo e o dever de auxiliar para proporcionarmos as condições efetivas para isso”, finalizou Betinho.

Notícias relacionadas