Coronel Macedo recebe ambulância nova através do vereador Vitorino Batista Veiga “Vitorino da Saúde”, junto à deputada Patrícia Bezerra (PSDB)

A Prefeitura de Coronel Macedo recebeu nesta terça-feira (21), uma nova ambulância para a Rede Municipal de Saúde, destinada à cidade por indicação da deputada estadual Patrícia Bezerra (PSDB), o veículo atende ao pedido do vereador “Vitorino da Saúde”, e reforça o compromisso do parlamentar de contribuir com a estruturação dos serviços oferecidos à população.

O vereador “Vitorino da Saúde” também destacou a importância do novo veículo para a saúde da cidade. “Agradecemos a deputada estadual Patrícia Bezerra pelo carinho com a nossa cidade, em especial, com o setor da Saúde. É bom saber que temos com quem contar. Em nome de toda a população agradeço o empenho e dedicação da deputada”.

A ambulância 0 KM, no valor de aproximadamente R$ 265.000,00, marca Renault, modelo Furgão Master, para fazer a remoção e transporte de pacientes da Rede Municipal de Saúde.

“Essa nova ambulância, é toda equipada com ar-condicionado, contribuirá muito no atendimento a população de Coronel Macedo. Agradeço a deputada estadual Patrícia Bezerra e a parabenizo pelo excelente trabalho”, e parabéns ao nosso vereador Vitorino por mais essa conquista” finalizou o prefeito Betinho.

Notícias relacionadas