Coronel Macedo (SP) 59 anos teve também muita diversão para as crianças

A comemoração do aniversário de 59 anos de emancipação político-administrativa do município de Coronel Macedo, promovida pela Coordenadoria de Cultura e Turismo, sob o comando do coordenador  Clodoaldo Franco, com total apoio do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, no último ano de seu 2º mandato, contou com uma série de eventos culturais, esportivos e shows musicais na Praça Padre Elredo.

No dia 21 de março, dia do aniversário, foram realizadas atividades culturais, com apresentações das escolas e creches, e esportivas, com as tradicionais corridas pedestres e ciclísticas, masculina e feminina, para todas as idades, com premiações em dinheiro aos três primeiros colocados de cada categoria.

Ainda no dia 21, durante os eventos culturais, teve uma atração especial inédita na história do município: as presenças, pela primeira vez, de descendentes de Joaquim José de Macedo, o “Coronel Macedo”, fundador da cidade. Eles são moradores de São Paulo.

Como até então o município não tinha fotos do fundador “Coronel Macedo, eles trouxeram uma foto dele, em tamanho grande e em moldura, que passou a integrar o acervo histórico da cidade. Em retribuição às presenças honrosas desses nessa solenidade, o prefeito “Betinho” os homenageou com uma placa de agradecimento.

No dia 23/03 (domingo) o pároco padre Juliano Mendes de Oliveira, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, do município, celebrou uma missa de ação de graças.

E no final da semana passada, 5 e 6/04 – sexta-feira e sábado, teve shows com João Lucas & Jean, Felipe & Tiago, e a Banda Hemisfério Sul, todos com grande público.

Finalizando as comemorações, no domingo (7) a administração municipal ofereceu atrações para as crianças, se que se divertiram muito nos aparelhos de pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas e no kid play.

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments