Coronel Macedo-SP decreta medidas de prevenção e combate ao coronavírus

A Prefeitura de Coronel Macedo publicou na manhã desta quarta-feira, o Decreto Municipal nº 51 de 18 de março de 2020, que Dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência de Saúde Pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (Covid-19).

Para enfrentar a doença COVID-19 são necessárias ações temporárias e emergenciais em diversas áreas. De uma maneira geral, o município segue as determinações do Governo Estadual assim como orientações do Ministério da Saúde.

As aulas estão suspensas, a suspensão atinge todo o Sistema Municipal de Educação, ou seja, todas as escolas e creche de Coronel Macedo. Entre as determinações, ficam suspensos, por prazo indeterminado, a realização de eventos como feiras, reuniões, durante o período de emergências de que trata este decreto.

A administração municipal ressalta que, nesse momento, mediante todo o trabalho preventivo realizado é importante que a população seja tranquilizada. Pelas medidas, não há espaço para pânico.

A Prefeitura está agindo com todo rigor, seriedade e cautela para resguardar a população. As medidas podem ser alteradas a qualquer momento, acompanhando as necessidades.

E que no dia 20/03 um novo decreto será publicado até às 17 horas, que poderá ser acompanhando pelo site e pelo facebook https://www.facebook.com/prefscoronelmacedo da Prefeitura https://www.coronelmacedo.sp.gov.br/.

0 0 vote
Article Rating

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments