CRAS de Itaporanga encerra 2015 com confraternizações

 

O CRAS de Itaporanga encerrou suas atividades do ano de 2015 com três grandes almoços de confraternização entre os grupos, sendo dia 03 de dezembro o encerramento com o “Grupo Família” com a participação de 70 pessoas; dia 09 de dezembro com o “Grupo Reviver com os Amigos” com a participação de 90 pessoas incluindo alguns idosos do Lar São Vicente de Paulo; e dia 11 de dezembro foi o encerramento com as 90 crianças do “Projeto Casa do Pequeno Aprendiz”.

Foi realizado também encerramento com confraternização do Programa Ação Jovem com 70 adolescentes, no dia 08 de dezembro e com o Renda Cidadã, com participação de 150 pessoas, no dia 10 de dezembro.

A coordenação do CRAS em nome de todos os funcionários agradece a todos que colaboraram para o sucesso do ano que passou, em especial à secretária Municipal de Assistência Social Daiane de Souza e ao prefeito José Carlos do Nute Rodrigues e a todos os funcionários públicos.

“Que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com sucesso no ano vindouro. Que o amor, a paz e a sabedoria estejam em todos os corações. Obrigada à todos que estiveram em nosso CRAS”, Franciane Villen Marques (coordenadora) e Fernando Marques (técnico Social responsável).

Notícias relacionadas