Cumprindo mandado, Polícia Civil prende mulher de 24 anos na Vila São Pedro, em Itaporanga-SP

A Polícia Civil de Itaporanga prendeu nesta segunda-feir (21), na vila São Pedro, a mulher MCTM, de 24 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Taquarituba, por ela ter sido acusada de ter furtado um celular no município de Coronel Macedo-SP.

MCTM tem dois filhos e é esposa do acusado LSDP, preso em flagrante na manhã de domingo (20) por tráfico de drogas. A prisão dela não está relacionada diretamente com o caso de tráfico de drogas do marido, mas, sim pelo caso de furto de celular em Coronel Macedo-SP, pelo qual ela foi acusada, autuada, indiciada, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Taquarituba-SP.

No momento da prisão, que ocorreu na residência dela na Vila São Pedro, o Conselho Tutelar foi movimentado e acompanhou os agentes para ficar com as duas crianças, as quais foram levadas para os cuidados do avô materno, que mora em Avaré-SP.

MCTM foi encaminhada para a Penitenciária Feminina “Sandra Aparecida Lario Vianna”, de Pirajuí-SP, região de Bauru, a 279 quilômetros de Itaporanga-SP, onde ficará presa preventivamente, à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas