Encontro Nacional de motociclistas movimentou Piraju

SONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSC

(Da assessoria de imprensa) No último fim de semana (15 a 17 de março) o recinto de exposições “Prefeito Cláudio Dardes” Fecapi em Piraju foi palco de um grande evento, o 11º Encontro Nacional de Motociclistas, promovido pelo Independentes de Piraju Moto Clube em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Piraju reuniu clubes de motociclistas do Brasil.

Apesar do tempo fechado, milhares de motociclistas e admiradores de todo país participaram do encontro.

Mais de 25 mil pessoas passaram pelo recinto e mais de 1200 motociclistas colaboraram com o Grupo de Combate ao Câncer “Amigos para Sempre”, adquirindo um cupom para  sorteio de uma moto que saiu para Pederneiras.

Durante o evento aconteceram apresentações em duas rodas, manobras radicais, shows com Bandas de Rock, praça de alimentação.

O objetivo do Independentes de Piraju Moto Clube foi alcançado reunindo a irmandade motociclistas e fortalecendo o comércio e turismo na cidade.

O evento ocorreu sem anormalidades de relevância.

Na abertura oficial, dia 17, o vice-prefeito Denilton Bergamini, a pedido do prefeito Dr. Jair César que no momento retornava de São Paulo, abriu oficialmente a festa no palco principal.  Denilton Bergamini, parabenizou os organizadores e ressaltou a importância da festa para o município.

O deputado federal, Paulino Pereira, o Paulinho da Força esteve presente na solenidade de abertura, assim como os vereadores José Carlos Brandini, Luciano Louzada e Serginho Paulista.

SONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSC

Notícias relacionadas