Energia em Cena leva cinema a céu aberto para Itararé

Itararé_Cine ElektroCom patrocínio do Instituto Elektro e apoio da Coordenadoria de Cultura de Itararé,  o cinema itinerante exibe filmes nacionais nos dias 23 e 24.04 – O Energia em Cena, um projeto idealizado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (As Melhores Coisas do Mundo, Bicho de Sete Cabeças, Chega de Saudade e Uma História de Amor e Fúria), leva

cinema ao ar livre, gratuito, para a população. Patrocinado pelo Instituto Elektro, percorre o interior do país, exibindo filmes nacionais. O projeto visita Itararé na terça e quarta-feira (23 e 24.04).

Com uma programação pensada para toda família, exibe os filmes O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, Rio, A Era do Gelo 3 e O Palhaço em duas sessões diárias, às 19h30 e 21h. O cinema possui 300 lugares. A projeção é digital em uma grande tela inflável e som stereo surround. Lançado em 2011, o Energia em Cena já passou por mais de 100 municípios e atingiu um público superior a 100 mil pessoas.

Sobre o Cine Tela Brasil – é o Primeiro projeto criado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, o Cine Tela realizou, desde 2004, mais de 5.200 sessões, e em 2012 atingiu a incrível marca de um milhão de expectadores. Com a taxa de ocupação da sala em 88% – a maior do país – já exibiu 93 filmes nacionais.

Sobre o Instituto Elektro – O Instituto Elektro, foi criado em 2003, qualificado como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com o objetivo de desenvolver programas e projetos sociais, em três áreas de atuação: Educação, Voluntariado e Meio Ambiente. Certificado pela ISO 9001 desde 2005, o Instituto Elektro tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento de diversas comunidades atendidas pela Elektro e do entorno da sua Sede Corporativa.
 
Agenda: Cinema Itinerante Energia em Cena
Local: Praça Coronel Jordão, a Praça da Matriz.
Quatro sessões serão exibidas gratuitamente ao público:
 
23 de abril, terça-feira:
19:30h: O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes
21:00h: Rio
 
24 de abril, quarta-feira:
19:30h: A Era do Gelo 3
21:00h: O Palhaço
 
(Da Assessoria de Imprensa da PMI)

Notícias relacionadas