Fartura (SP) Salvando vidas: Saúde convoca doadores de sangue para sábado (20)

Sábado, dia 20 de maio, é a data em que Fartura colabora com o Hemocentro do Hospital das Clínicas de Botucatu, interessados em ir até o local podem procurar – até sexta-feira, 19 -, Pedro Passos ou Josiele Pussas Silva no Centro de Saúde

Você já parou para pensar na quantidade de vidas que podem ser salvas com uma simples atitude? No próximo sábado, dia 20 de maio, é a sua chance de fazer a diferença e ajudar o Hemocentro do Hospital das Clínicas de Botucatu. Os interessados devem ir até o Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli, até a sexta-feira, 19, e deixar os nomes com Pedro Passos ou Josiele Pussas Silva.

O Hospital das Clínicas atende 68 municípios, incluindo Fartura. Isso significa que cada doação de sangue realizada por um morador de nosso município tem o potencial de ajudar inúmeras pessoas que dependem desses recursos para sobreviver.

A doação de sangue é um gesto simples, mas de extrema importância. Ao se tornar um doador, você estará contribuindo para o tratamento de pacientes em situações de emergência, cirurgias, transfusões e outras condições médicas que demandam sangue.

A doação é segura, rápida e não dói. Todo o processo é realizado por profissionais capacitados, em um ambiente limpo e seguro. Após a doação, você receberá os cuidados necessários para se recuperar rapidamente, e seu sangue será cuidadosamente armazenado e utilizado nas mais diversas situações de emergência.

Você pode ser o herói que alguém está esperando. Sua doação de sangue pode fazer a diferença entre a vida e a morte para muitas pessoas. Vamos todos unidos salvar vidas!

Notícias relacionadas