Festival de música: vem aí a FAMPOPINHA; inscrições até dia 1º de julho

Até o até o dia 1º de julho, músicos de Avaré e dos municípios desta região poderão se inscriver para a Feira Avareense da Música Popular – FAMPOP -, a chamada “FAMPOPINHA”. É nesta fase que os músicos avareenses e da região têm a oportunidade de mostrar seus…

trabalhos ao vivo, seja com sua banda ou com a participação da banda de apoio do festival.


Foi em 1986, três anos após a criação da FAMPOP, que os músicos avareenses ganharam uma eliminatória dedicada a eles, uma grande conquista para revelar os valores da terrinha. Estava criada a “pré-eliminatória avareense”, que nos dias de hoje ficou conhecida como “Fampopinha”.
 

A Fampopinha está prevista no Calendário Cultural para acontecer nos dias 14, 15 e 16 de julho e inicialmente deverá ser no anfiteatro da FREA, podendo ser alterado. 

O regulamento e fichas de inscrição para os candidatos de Avaré e para os da região estão disponíveis na Rua Maranhão 1492 – Palácio das Artes – (antigo Cine Santa Cruz). Mais informações pelo telefone (14) 3732-5057, sendo que os candidatos regionais poderão receber informações através de e-mail, que deve ser informado no contato telefônico. (Com a Secretaria de Comunicação)
 

Notícias relacionadas