Apesar, de tudo, felizmente os números no HCFMB – que atende 68 municípios – não aumentaram; a mulher que faleceu era de Arandu e estava há três dias na UTI respirando por aparelhos.
Por outro lado, e infelizmente, a GVE de Itapeva, que atende 15 municípios vinha até sexta-feira registrando aumento. De 85 no dia 24/, para 144 no dia no dia 27/03 . Boletim de ontem e hoje virá nesta segunda, 30.
Frente ao compromisso com a transparência nas informações prestadas, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa que foi registrado mais um óbito suspeito de COVID-19 pelo HCFMB na data de hoje.
Trata-se de mulher de 55 anos, procedente de Arandu, internada há três dias em nossa UTI sob ventilação mecânica. O HC informa também que aguarda o exame confirmatório e seus contactuantes já estão sendo monitorados, e em isolamento domiciliar.
Internados: 12, sendo
4 de Botucatu e
8 da região.
Caso positivo:
O HCFMB informa também que a paciente que apresentou teste para COVID-19 realizado no HCFMB com resultado positivo continua internada em nossa UTI, sob ventilação mecânica. Seu estado é considerado grave, porém estável.
Botucatu, 29 de março de 2020.