Hospital de Itaporanga realizou eleição para Provedoria e Conselho Deliberativo; posse é nesta terça-feira (19)

 

No último dia 14 de dezembro ocorreu a eleição dos candidatos à Provedoria e Conselho Deliberativo triênio 2018/2020 do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga.

A votação transcorreu com transparência e sem intercorrências com a participação expressiva dos sócios que votaram entre 17h00 e 21h30.

A Chapa única denominada “De esperança em esperança”, candidata à Provedoria foi eleita e é composta pelos seguintes membros:

Provedor: José Ilton Alves (Pe. Basílio, O.Cist.)

Vice-Provedor: Newton Aquiles da Rosa

1o. Secretário: Alexandre Ramos

2ª. Secretária: Cecília Felicidade Chueri

Diretor de Comunicação: Hércules Bíglia Júnior

Vice-Diretor de Comunicação: Waldemar Ramos Júnior.

Para o Conselho Deliberativo foram eleitos os seguintes candidatos na ordem de votos:

1o) Eliana Aparecida Gabriel Andrade;
2o.) Diná de Lara;
3o.) Régis Fernando Alves de Almeida;
4o.) Luiz Gonzaga de Carvalho e
5o.) Jefferson Leandro Mendonça Garcia.

O Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças agradece a participação dos sócios que votaram, bem como aos membros da Comissão Eleitoral composta por Abdon Cosme de Araujo Neto – Presidente; Flávio Batista Queiroz Teodoro – Secretário; Elisângela Cristina Ferreira Nunes – Mesária; Rubens de Barros Andrade – Fiscal e Aparecida Ribeiro Fagundes – Suplente, que se dedicaram para trabalhar voluntariamente em prol do Hospital.

A diretoria aproveitamos a oportunidade para convidar todos os sócios da entidade à participarem da cerimônia de Posse da Provedoria e Conselho Deliberativo à realizar-se no dia 19/12/2017, às 20 horas, na sede da entidade, onde também será Inaugurado a Nova Ala de Urgência e Emergência.

Notícias relacionadas