Inscrições para cursos de artes no Ponto de Cultura Jovem Itapeva vão até esta sexta-feira(18)

O Projeto Jovem Cultura em Ação segue com inscrições abertas para os cursos gratuitos de teatro, dança e canto até sexta-feira, 18 de fevereiro. Podem participar jovens e adolescentes entre 13 e 25 anos. Ao todo, serão oferecidas 25 vagas.

Os interessados devem estar matriculados no sistema de ensino regular, a não ser que já o tenham concluído e ter disponibilidade para frequentar às aulas, ministradas as segundas, quartas e sextas-feiras das 18h30 às 21h30 e também aos ensaios e montagem das peças que podem ocorrem esporadicamente em alguns finais de semana.

O processo de seleção contará com duas etapas: Palestra e Workshop/Audição.

Para se inscrever basta acessar o site www.radioeducadorasantana.com.br no link específico para o processo seletivo 2011 do Ponto de Cultura Jovem.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 9102 0034 e (15) 3522 0295 ou ainda pelo e-mail [email protected].

O Projeto conta com uma escola de formação artística, social e cultural. Sua estrutura é mantida por componentes curriculares em Dança, ministrada pela professora Fernanda Tereza Macedo Lahoud Dias; Teatro, ministrado pelo professor Andrei Alberto Müzel e Canto, ministrado pelo professor Fabrício Luiz Fávaro. Alene Santos, da Assessoria de Comunicação do Ponto de Cultura Jovem

 

Notícias relacionadas