Itaienses são destaques em evento da ABDEM

abdem1Em evento organizado pela Secretária de Esportes, Lazer e Turismo de São Paulo, juntamente com a ARDEM e ABDEM ( Associação Brasileira de Desporto para Deficiente Intelectuais), onde Itaí marcou presença, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaí

abdem2e parceria com a Coordenadoria de Esportes e Projeto Integrar, realizado no Ibirapuera em São Paulo nos dias 24,25 e 26 de agosto, tendo como cidades participantes Londrina, Querência do Norte e Ivaiporã  do estado do Paraná, Araxá, Betim e Ipatinga de Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Bahia, AEEP e APAE do Distrito Federal, Cubatão, São Paulo Capital, Marília, APAE de Tambaú.

abdem3Com ótima  performance, os atletas itaienses que vem com treinamentos diários com os professores da Coordenadoria Municipal de Esportes  neste ano foram destaque da delegação. Foi através deste Circuito que   destacaram 4 atletas para participar da Copa Brasil de Atletismo 2011 em São Paulo, são eles: Iriã Judas Gomes – Categoria DOWN , Valéria Cristina da Silveira – categoria singular, Janaína Alves Pinto e Fernando Rodrigo Pinto.

abdem4Iriã ganhou 4 medalhas, sendo 1 de prata no salto em distância; e 3 de bronze nos 100 metros rasos, 200 metros rasos e arremesso de peso, Valéria ganhou ouro no revezamento 4×100 metros e prata no revezamento 4×400 metros; Janaína Alves Pinto 5º lugar no Pentatlo; Fernando 5º lugar no revezamento 4×400 metros. Não podemos deixar de dizer que através destas medalhas eles conquistaram o Bolsa Atleta e receberão R$925,00mensais por 12 meses.

A Coordenadoria de Esportes parabeniza todos os atletas pela brilhante conquista e superação tendo como meta intensificar ainda mais os treinamentos para que possamos revelar mais atletas.

Os Técnicos Rosimar Mariano Tahan e Reginaldo Rodrigues da Silva,(Rose e Régis) agradecem ao Prefeito Dr. Paschoal, ao Coordenador de Esportes José Luís pelo apoio e à todos  professores e colaboradores.

Notícias relacionadas