Itapeva lança Projeto Viagem do Saber nesta segunda-feira, 8

Organizado pelas Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e da Educação será realizado na segunda-feira, dia 08, o lançamento do Projeto Viagem do Saber, que tem como objetivo visitar diversos pontos turísticos do município. Na viagem inaugural os visitantes sairão em frente à Câmara Municipal e passarão pela Capela Nossa …

Senhora do Carmo (localizada no Lar Vicentino), Escola Municipal Cel. Acácio Piedade, Fazendo Pilão d’Água e trilha, encerrando o roteiro no Auditório Pilão d’Água.

Participarão do City Tour do projeto Viagem do Saber os  vereadores do Legislativo Itapevense, secretários municipais e a imprensa.

PROJETO – Segundo seus idealizadores o Projeto  Viagem do Saber tem como objetivo oferecer oportunidade aos alunos de conhecer a história da cidade de Itapeva, pois durante a visita haverá uma explanação, com informações gerais sobre o local. O projeto será levando  a efeito neste segundo semestre, beneficiando alunos das 4as e 7as séries da Rede Municipal de Ensino. (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva).
 

                                                                                   foto: Capela Nossa Senhora do Carmo
 

 

Notícias relacionadas