ItapoNews não força a barra para aumentar acessos; todos sabem quando o cristal é vidro!

Recadinho: o ItapoNews não força a barra para aumentar a quantidade de acessos – aumento de número de amigos e seguidores – através de redes sociais como o facebook e twitter, por entender e respeitar os seus quase 3.000 amigos-facebook foram conquistados espontaneamente ao longo de quase 6 anos de trabalho do www.itaponews.com.br , que tem, até o momento um acervo com 4.188 matérias noticiando Itaporanga e mais 12 cidades desta região, das quais recebe diariamente os releases produzidos por assessorias de imprensa. Contabiliza 2.715.323 visualizações… 

Tem colaborado com grandes orgãos de imprensa, que fazem contato via telefone, quando precisam de imagens.

Portanto, o ItapoNews, dentro de suas limitações, faz o que pode e o que dá para fazer, sem precisar usar de expedientes desonestos de copiar matérias de outros sites e as publicar como se fossem suas. Quando não dá para fazer a cobertura de um fato, se limita a repercutir no facebook, na íntegra, o link do site que a fez presencialmente.

Além disso o ItapoNews não força, não pede e não induz ninguém a curtir ou a compartilhar as suas publicações, porém, agradece os que fazem isso espontaneamente.

Finalizando, informamos também que não criamos grupo de seguidores, não assediamos e muito menos produzimos fakes (perfis falsos) para aumentar a nossa quantidade de amigos em redes sociais.

Assim é e assim será, sempre!

Notícias relacionadas