Itaporanga: Bairro Lava-Pés será asfaltado

Bairro Lava-PésBairro Lava-Pés_aO prefeito Zé do Nute protocolou nesta semana documentação para formalizar convênio junto a Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional para obras de pavimentação asfáltica no bairro Lava-Pés.

Os recursos financeiros para esta obra são de emenda parlamentar do deputado Eli Correa Filho em atendimento ao presidente da Câmara de Vereadores Elias Lagos Alves, no valor de R$-150.000,00 mais uma contrapartida financeira de R$-43.576,55 da Prefeitura Municipal.

De acordo com o engenheiro municipal Hélio Likio Hamamoto que elaborou o projeto, serão realizados 930 metros lineares de guias e sarjetas e 4.825,10 metros quadrados pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Eduardo Alexandre Monteiro no bairro Antonio Campina (Lava-Pés).

O prefeito Zé do Nute lembrou que o serviço de pavimentação asfáltica do bairro Lava-Pés faz parte de seu Plano de Governo elaborado e registrado junto a Justiça Eleitoral na última campanha política e ressaltou estar feliz por atender este pedido da população residente no local. “Tenho uma carinho especial com os moradores deste bairro. Na nossa administração levamos os benefícios da iluminação pública, canalização de águas pluviais, agora estaremos asfaltando o bairro e algumas famílias foram contempladas com o programa Minha Casa Minha Vida”, disse ele.

Bairro Lava-PésBairro Lava-Pés_a

Notícias relacionadas