Itaporanga já se movimenta para recriação da Guarda Mirim

Intenção do prefeito Cachetão – Articulada por um grupo de pessoas, entre elas a professora Luciana Leite, esposa do prefeito eleito Vilson Aparecido Rodrigues ‘Cachetão’, e os colaboradores Patrick Cassiano Rosa e Edilaine Elise Ferreira Leme, será feita nesta quinta-feira (24), às 17h30, no CRAS do CDHU(Centro Comunitário Prefeito Airton Novelli) uma reunião com interessados na recriação da Guarda Mirim na Cidade.

Essa iniciativa tem apoio do Ministério Público, através da promotora de justiça Carla Murcia dos Santos.

A Guarda Mirim, que é um projeto de promoção social e apoio a jovens e adolescentes, existiu num passado distante em Itaporanga, e foi de grande utilidade para a comunidade e aos então garotos e adolescentes da época, e muitos dos quais galgaram através e estudos e empenho, altos postos de trabalho e sucesso na profissão ou na atividade que hoje exercem.

Para garantir o sucesso desta nova iniciativa o grupo tratou de procurar orientações e assessoria junto a Guarda Mirim de Itararé, e o ex-presidente da instituição e professor Alisson Riveli se prontificou e está colaborando com este projeto de Guarda Mirim para Itaporanga.
Riveli estará nessa reunião para falar sobre as formalidades legais da criação do instituto bem como do seu funcionamento.

Em nome do prefeito eleito Cachetão, os organizadores convidam a todos, principalmente os pais e mães, bem como seus filhos jovens e adolescentes que possam vir a fazer parte dessa Guarda Mirim.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Edilaine Elise Ferreira
Edilaine Elise Ferreira
23 de novembro de 2016 21:37

Muito obrigada Adauto, pela colaboração e desempenho junto ao projeto da Guarda foi de extrema importância.