Itaporanga no Circuito FEBEC: festa neste final de semana

Cartaz - Leilão Beneficente AMAI_a

Leilão beneficente e show de prêmios fazem parte da programação do primeiro evento que integra o Circuito de Leilões FEBEC em Itaporanga, interior de são Paulo. Está previsto para os próximos dias 13 e 14 o primeiro Circuito de Leilões FEBEC em prol das obras de assistência social da Fundação Hospital Amaral Carvalho, organizado pela Associação Mãos Amigas Itaporanguense (Amai), uma das 54 entidades de combate ao câncer associadas à FEBEC.  febec      
Cartaz - Leilão Beneficente AMAINo sábado, 13, a partir das 16 horas haverá leilão beneficente de gado e prendas doados por fazendeiros e comerciantes das cidades de Itaporanga, Taquarituba, Coronel Macedo, Itararé e Barão de Antonina.
      
No domingo o evento será ainda maior, haverá almoço a partir das 11h 30 com participação especial da Orquestra de Violeiros de Fartura e logo após a refeição cinco prêmios serão sorteados, sendo uma moto, uma TV LCD, um notebook, uma bicicleta de 18 marchas e um tablet. Para participar basta comprar o ingresso para o almoço e o seu número da sorte.
      
20 por cento da renda será revertida para a AMAI e os 80 restantes serão revertidos para a manutenção das atuais Casas de Apoio e para a construção da Casa de Apoio Feminina que já está em andamento desde dezembro de 2011. 
      
Assim como a Casa Infantil foi concluída no final do ano passado após muitos anos de venda de BigMcs nos McDias Feliz, que acontecem uma vez ao ano, a Fundação Hospital Amaral Carvalho também quer construir a Casa Feminina com os recursos do Circuito de Leilões FEBEC. 
      
Números do sorteio e ingresso para o almoço podem ser adquiridos com os seguintes grupos voluntários: Associação de Voluntários no Combata ao Câncer de Taquarituba, Associação de Voluntários no Combate ao Câncer – Unidos pela Vida de Coronel Macedo, Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (Vicc), Grupo de Voluntários no Combate ao Câncer de Barão de Antonina e na própria cidade de Itaporanga com a Amai.

Os números e ingressos também estão à venda na loja Autopeças Gabriel e em postos de vendas da Amai localizados no centro da cidade. Os valores são: cupom do sorteio dez reais e ingresso para o almoço 20 reias adultos e 10 reais para crianças de cinco a 10 anos.  No almoço será servido arroz, virado de feijão, frango, churrasco e salada.

O evento será no Recinto de Festas José Carlos de Silva localizado à Rua Luvison Neto, s/n , bairro CDHU. Para mais informações ou para doar prendas e animais ligue para (15) 35651074 ou (15) 97268555, falar com Iraci, integrante da Amai.

Saiba mais sobre o Circuito de Leilões: http://www.febec.org.br/leiloes.php
Saiba mais sobre a construção da nova Casa de Apoio Femina: http://www.febec.org.br/casa_de_apoio.php

(Tais Auler – Departamento de Comunicação – FEBEC – Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer.  (14) 81749712 [email protected] )

Notícias relacionadas