Itaporanga recebe novo ônibus para a Saúde

 

Dia 02 próximo recebe mais dois ônibus circulares – O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” recebeu por volta do meio-dia de hoje, no pátio do Posto Turco, o novo ônibus para a Saúde, principalmente para o transporte de pacientes que fazem tratamentos na FMB/Unesp, em Botucatu.

O veículo, adquirido com recursos próprios da municipalidade por R$ 250.000,00, é um seminovo ano 2010, em perfeito estado de conservação, muito confortável, com ar condicionado e demais itens que constam nos mais modernos veículos de transporte coletivo rodoviário do Brasil.

O prefeito “Cachetão” comentou, felicíssimo, que essa conquista era um sonho dele desde que assumiu a administração no começo deste ano, para melhorar as condições de transporte para aqueles que mais precisam. “Esse ônibus para Saúde chega numa boa hora, pois o antigo vem dando muito problema mecânico, com alto custo de manutenção, e ficando sem condições de trafegar e transportar os pacientes de Saúde para Rubião. Isso não poderia estar acontecendo, porque a Saúde é uma das coisas mais importantes da nossa administração”, disse o prefeito.

A entrega do ônibus por parte do fornecedor foi de última hora e a administração não teve tempo hábil para comunicar os vereadores antecipadamente, mas mesmo assim o prefeito “Cachetão” e equipe fizeram contatos com todos os vereadores para participarem dessa recepção, mas a grande maioria não pode devido a compromissos já assumidos fora da cidade.

No entanto, estiveram presentes os vereadores Marcelo Camargo (presidente da Câmara), João, Piá e Carlinhos Ambulância, além de secretários municipais, encarregados e chefes de departamento.

Após a recepção, o veículo, seguido pelo oficial do prefeito e dos secretários desfilou pelas ruas da cidade para apresentar à população. Depois ficará exposto em frente a Prefeitura.

 

 

Notícias relacionadas