Itararé antecipa a segunda dose da Pfizer para vacinados entre 13 de julho e 02 de agosto

Aplicação acontece neste sábado (02), nas Unidades de Saúde da zona urbana

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, antecipa a vacinação da segunda dose para munícipes que receberam o imunizante Pfizer.

A aplicação acontece neste sábado (02), das 08h às 11h, em todos os Postos de Saúde da zona urbana. Devem comparecer aqueles que foram vacinados no período de 13 de julho e 02 de agosto, apenas.

Segunda dose Coronavac – Munícipes que ainda não compareceram para receber a segunda dose da Coronavac, também poderão receber a vacina neste sábado (02).

Para este público, a vacinação acontece no Posto Central e no Posto Tonico Adolfo, das 13h às 15h.

Segunda dose AstraZeneca – Faltantes na segunda dose do imunizante AstraZeneca também poderão se vacinar neste sábado (02). A aplicação para essas pessoas acontece nos Postos Cruzeiro, Novo Horizonte, Bairro Velho, Santa Terezinha, Jardim Alvorada e Vila Osório, das 13h às 15h.

Documentação – Para receber a segunda dose da vacina contra a covid-19, é preciso apresentar, junto com os documentos, o cartão de vacinação Covid, recebido no dia da primeira aplicação.

Notícias relacionadas