Mais um acidente em Itaporanga: agricultor que conduzia a moto morre atropelado por carro

Luiz Fernandes AlvesPor volta das 5h deste sábado, na SP 255 – Rodovia Jurandir Ciciliano – nas imediações do Bairro Lavapés o carro Gol conduzido por Rogério Aparecido de Moraes, morador no CDHU bateu violentamente na traseira da moto que seguia à sua frente e era conduzida por Luiz Fernandes Alves(40), que faleceu no local. Sepultamento será em Itaporanga, neste domingo,9 .

Luiz Fernandes era casado, tinha três filhos(duas meninas 8 e 11  anos e um menino de 7) e morava na Rua João Panzarim. Conta-se que mais ou menos às 5h da manhã ele tinha descido, abastecido sua moto e seguia para o trabalho – retirar leite – em seu sítio no Bairro Samambaial.  Testemunhas disseram que além dos danos na moto, foi visto sua marmita de comida que ficou espatifada na pista.

Seu corpo já foi submetido a exame necroscópico no IML de Avaré e  está a caminho de volta para ser velado em Itaporanga .

Sobre o acidente de ontem, também com moto, a vítima Felipe Tadeu da Silveira(21) foi transferida para o PS da Santa Casa de Avaré onde foi submetido ontem mesmo à cirurgias, pois teve fraturas no fêmur e tíbia.

Mais Notícias

Notícias relacionadas