Nívea Confecções é furtada, mas,  a Polícia Militar prende autor e recupera os produtos avaliados em R$ 7.800,00

O fato aconteceu antes das 23h desta terça-feira (03). Para entrar no estabelecimento que fica na Rua 7 de Setembro (próximo da Rodoviária), o autuado T. acessou os fundos da loja, arrancou a grade de proteção e estourou uma das janelas. Lá dentro, no setor de confecções separou 10 peças de roupas masculinas, 17 peças de roupas femininas e 37 peças de roupas infantis e colocou tudo numa bolsa grande de viagem que pegou na mesma loja, avaliados em torno de R$ 7.800,00

Mas ele deu azar, pois o alarme disparou, o proprietário foi avisado na residência, comunicou o ocorrido à Polícia Militar e se dirigiu à loja, se encontrando com a equipe composta pelos soldados PMs Lara e Luiz que rapidamente tinham chegado ao local.

Juntos, proprietário e PMs entraram abrindo uma porta da frente e já notaram tudo revirado e uma das janelas do fundo totalmente danificada e a grade externa arrancada.

No lado de fora, nos fundos com plantação de milho havia algumas peças dos produtos da loja e logo em seguida foi encontrada uma mala lotada de roupas.

Prosseguindo a averiguação, os PMs localizaram o indiciado T que estava escondido num canto de muro, em um monte de entulhos. Abordado, ele confessou que tinha realizado o referido furto sozinho, mediante o arrombamento da janela.

Diante disso, T recebeu voz de prisão dos PMs e juntamente com os produtos do furto foi apresentado à autoridade do Plantão Policial, que tomou ciência dos fatos, ratificou a prisão e o autuou por crime de furto qualificado, ficando à disposição da Justiça, para a audiência de custódia, que possivelmente ocorra nesta quarta-feira (04).

Notícias relacionadas