Notícias de Coronel Macedo: Arraiá da Escola Mitsuo e desempenho do futebol feminino são destaques

 

(Do jornal Sudoeste Paulista) Fechando as festividades julinas, a Escola Mitsuo realizou o tradicional arraiá. No esporte, a o futebol feminino da CME deu de goleada na equipe da Escola do Parque São Roque, de Taquarituba.

Arraiá da Escola Mitsuo foi atração na cidade

Um animado Arraiá da Escola Mitsuo Matsura reuniu a comunidade novamente na unidade. O evento foi realizado no dia 31 de julho, contando com momentos de muita alegria e descontração. Segundo informações do coordenador pedagógico, Juliano Camargo, a festança aconteceu nos períodos da manhã e da tarde e as apresentações das tradicionais quadrilhas marcaram o evento.

Também houve casamento caipira e a interpretação do clássico “Abre a porta Mariquinha”, levou os pais a dançarem junto com suas crianças. Juliano contou que ensaiou os alunos do ensino fundamental e as crianças do ensino infantil aprenderam os passos da música com os professores.

A festa aconteceu na quadra de esportes da escola, sendo o encerramento da semana dedicada as comemorações julinas. Durante toda a semana foram servidas comidas típicas da época caipira, o que foi aprovado pelos paladares mais exigentes. A secretária da Educação Eva Aparecida dos Santos Lima e a diretora da escola Selma Francisconi agradeceram a colaboração de todos.

De goleadas, equipe feminina de Coronel faz bonito em amistosos

No domingo 3, a equipe da CME de Futsal Feminino de Coronel Macedo participou de dois jogos amistosos contra a Escola do Parque São Roque de Taquarituba. O certame aconteceu no Ginásio de Esportes João Paulo Benedito de Almeida, em Coronel Macedo, sendo a equipe macedense comandada e treinada pelo professor Emerson Damasceno, que falou que a equipe vem se destacando nos amistosos na região.

No primeiro jogo, a equipe de CME de Coronel Macedo venceu pelo placar de 5 a 1, sendo os gols de Paulinha (2), Fabiane, Adrielle e Kaiane. Já no 2º jogo, a equipe da CME de Coronel venceu de goleada por 10 a 0 gols, sendo os gols anotados por Patrícia (5), Gislaine (4) e um contra.

 

 

Notícias relacionadas