Para deputado paranaense, 2010 é um ano favorável

O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) já está atendendo normalmente em seu gabinete na Assembléia Legislativa do Paraná. Ele, que retornou ao trabalho após um período de descanso, visitará nos próximos dias vários municípios que compõem a sua base política.

Em relação ao ano de 2010, o parlamentar está otimista, uma vez que, segundo ele, a agricultura apresenta-se com um bom cenário e os índices econômicos são animadores. “Diante disso, observa-se que o quadro é muito favorável, o que na prática se traduzirá em avanços, conquistas e na melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro”, afirma.

Nereu Moura, que provavelmente disputará mais um mandato para deputado estadual, também analisou o quadro político paranaense e brasileiro. De acordo com o parlamentar, é muito provável que haja continuidade no plano político nacional em razão das boas expectativas para 2010. No âmbito estadual, o quadro mostra-se bem acirrado, não sendo possível fazer uma previsão de quem terá melhores condições para assumir o comando do Governo Estadual a partir de 2011. “Mas vou trabalhar muito no sentido de consolidar a candidatura do vice-governador Orlando Pessuti ao Governo do Paraná”, assegura o peemedebista.

Para concluir a sua análise, o parlamentar também frisou que este ano será muito positivo para os prefeitos, os quais terão melhores condições para executar projetos, obras e programas em razão do crescimento da economia brasileira. “O otimismo é grande e a expectativa também. Temos que por a mão na massa e fazer a nossa parte. Assim, com certeza, o sucesso estará presente no ano de 2010”.

 

Notícias relacionadas