PM de Taquarituba prende dois homens de 22 anos por tráfico de drogas

Operação foi feita em Taquarituba e Itaí e com os acusados foram encontrados 670 gramas maconha, 25 pedras crack e 7 porções de cocaína – Segundo a Polícia Militar de Taquarituba, após diversas denúncias envolvendo o nome do acusado H. 24 anos, o qual além de traficar, aliciava diversos menores para vender drogas, o Sd PM Heliton o Sgt Tonon e o Cb Meneghel receberam informações de que H. receberia na noite desta quinta-feira (15) uma carga de entorpecente.

Com essa informação a equipe solicitou apoio ao comando FT, sendo que o Sd Heliton e o Pel de Força Tática se prontificaram a apoiar a ocorrência mesmo tendo seu turno de serviço encerrado.

Dessa forma as equipes passaram a diligenciar e a procurar por H, e por volta da meia-noite localizaram o mesmo na rua Madalena Ramos e assim ele foi abordado.

Na busca pessoal, a princípio nada foi localizado, porém na busca minuciosa, foi localizado em suas vestes íntimas, um pote, sendo que enquanto o Ten. Frigeri retirava o frasco, H. o empurrou e tentou fugir por um córrego, sendo que acabou dominado logo em seguida, e ao analisar o frasco que ele portava, foram encontradas 25 pedras de crack e 7 porções de cocaína.

Ao questioná-lo a respeito das denúncias, acabou confessando que iria buscar um tijolo de maconha em Itaí, indicando o endereço do indivíduo que entregaria o entorpecente.

Ao diligenciar até Itaí na residência indicada, as equipes localizaram com o acusado H.N.B, 1 tijolo de maconha, pesando cerca de 670 gramas, uma balança de precisão e um caderno de contabilidade.

O acusado H. acabou ainda informando que na casa de um indivíduo em Itaí, havia um revólver, sendo que as equipes diligenciaram até lá, e localizaram com um menor (17 anos), um revólver calibre 32, com 6 munições intactas.

Dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao DP de Taquarituba, onde o delegado de plantão indiciou os acusados R. e H.N.B, ambos de 22 anos por tráfico de entorpecentes, e o menor, por porte ilegal de arma.

Os dois maiores foram presos e estão à disposição da Justiça, e o menor, sindicado e entregue aos pais.

Participaram dessa ocorrência os policiais militares 1º Ten PM Frigeri, 1º Sgt PM Elias, 2º Sgt PM Rodrigo, 3º Sgt PM Tonon, Cb PM Martins, Cb PM Meneghel, Cb PM Alexandre, Cb PM Coutinho, Cb PM Alves, Cb PM Afonso e Sd PM Heliton.

Notícias relacionadas