Prefeito de Coronel Macedo é o novo presidente da AMVAPA; ouça também entrevista dele à Eduvale FM

Na manhã de quarta-feira (3) foi realizada a eleição para escolha da nova diretoria do Consórcio Amvapa (Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema), na qual o prefeito de Coronel Macedo, Betinho foi eleito presidente. O evento aconteceu na sede em Piraju e contou com a participação de representantes dos municípios que compõem a Amvapa, vereadores e prefeitos de cidades vizinhas.

Para presidência da Amvapa também concorreu ao cargo o prefeito de Taquarituba, Éder Miano, que após não ter os votos suficientes foi aclamado como vice-presidente do Consórcio. Para completar a nova diretoria o vereador de Fartura, Anderson Lima ficou como primeiro-secretário e o prefeito de Itaporanga, Douglas Benini como tesoureiro.

A nova diretoria ficará a frente da Amvapa durante o biênio 2021/2022. Também foram escolhidas as autoridades que compõem o conselho fiscal.

A Amvapa conta com 17 municípios, atingindo uma população de mais de 300 mil habitantes em uma área de aproximadamente 9.000 kms². As cidades pertencentes são: Águas de Santa Bárbara, Angatuba, Avaré, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Manduri, Paranapanema, Piraju, Riversul, Sarutaia, Taguai, Taquarituba e Tejupá. (Do jornal Sudoeste do Estado)

OUÇA entrevista de Betinho ao repórter Diogo dos Reis, da EDUVALE FM

Notícias relacionadas