Prefeito de Itararé nomeia novo secretário de Agricultura e Pecuária

Jerônimo de Almeida já fazia parte da equipe como responsável pela Secretaria Municipal de Administração – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle revelou, na quinta-feira (17), o nome escolhido para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. O novo secretário da Pasta é Jerônimo de Almeida, anteriormente responsável pela Secretaria Municipal de Administração.

Conforme Jerônimo, ele já atuava junto à Agricultura como secretário interino desde o início de janeiro, porém, a convite do chefe do Executivo, assumirá a Secretaria em definitivo.

Para ele, a nomeação é sinal de novos desafios, porém é também muito gratificante. “A minha experiência na Secretaria Municipal de Administração foi muito boa e, agora, é hora de seguir novos caminhos, sempre indo ao encontro daquilo que objetiva nosso prefeito: o melhor para Itararé”, destaca.

Segundo o secretário, o planejamento para 2019 já está acontecendo e promete muitas novidades. “Daremos continuidade ao bom trabalho que a Secretaria já vinha desenvolvendo, com um aprimoramento, principalmente, na questão do antedimento ao agricultor”, explica. “Meu objetivo é trazer aquilo que é trabalhado na Administração ao homem do campo”, acrescenta.

Para o prefeito, a renovação será benéfica. “O secretário Jerônimo tem acompanhado nossa gestão desde o início e sempre desenvolveu um excelente trabalho. Tenho certeza que ele, e todo nosso corpo gestor, continuará a atuar com seriedade e dedicação em prol de uma cidade melhor para todos”, enfatiza.
(Divulgação/ASCOM Prefeitura de Itararé).

Notícias relacionadas