Prefeitura de Itararé recebe repasse de mais de R$ 700 mil da Câmara de Vereadores

Verba será utilizada na área da Saúde – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu em dezembro R$ 765.401,97. O repasse, realizado pela Câmara Municipal, refere-se ao duodécimo não gasto e devolvido ao Executivo.

Conforme Heliton, o valor será utilizado na área da Saúde. “Iremos destinar uma porcentagem à Santa Casa, que será aplicada na compra de equipamentos e pagamento da folha de funcionários. A outra parte ficará sob a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde e será utilizada conforme a necessidade”, detalha.

Para ele, o repasse é fruto da excelente parceria entre Executivo e Legislativo, além do trabalho peculiar desenvolvido na Câmara em prol a Itararé. “Uma gestão não se faz sozinho e estamos sendo abençoados por poder contar com o bom trabalho da Câmara”, frisa.

Heliton ainda lembrou que os vereadores possuem um papel de valor ímpar, fundamental para o progresso do município. “O Legislativo e Executivo são Poderes independentes, mas é importante que andem juntos. Sou muito grato por poder trabalhar ao lado de pessoas que, assim como eu, são dedicadas a tornar nossa cidade cada vez melhor”, finaliza. (Da Assessoria de Comunicação)

Notícias relacionadas