Professores municipais de Itaporanga participam de palestras motivacionais para o retorno às aulas

Nos dias 26 e 27 de julho, a Prefeitura de Itaporanga, por meio da Secretaria da Educação, preparou um evento especial direcionado aos professores da rede municipal de ensino, com o objetivo de estimulá-los para o retorno ao segundo semestre do ano letivo 2018.

No dia 26 de julho, a palestra, em parceria com a Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), teve o tema “A Motivação em Prática no Processo de Aprendizagem” e foi proferida por Luana Ganzert, Psicóloga – Coach e Especialista Emocional. Nesse dia o evento contou com a presença dos professores da Rede Municipal e Profissionais da APAE de Itaporanga.

Ao final da palestra da psicóloga, a Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) sorteou cinco bolsas de estudo para os professores que estavam presentes.

No dia 27 de julho, o tema da palestra foi “A Saúde Emocional”, ministrada por Giane Costa Galvão, Esteticista, Acupunturista e Massoterapeuta.

“Quando se tem amor e dedicação no trabalho, o ambiente se torna agradável, a carga diária se torna leve e até os sonhos ficam próximos de serem realizados, mas, acima de tudo, conseguir transmitir esse amor aos alunos, que sentem o reflexo e aprendem mais é gratificante!”, conclui a secretária da Educação Marta Rosica .

Nesta caminhada, com certeza, precisa-se de perseverança, senso de compromisso, trabalho em equipe, dedicação e responsabilidade. É com este espírito que a Prefeitura Municipal de Itaporanga e a Secretaria da Educação desejam um bom retorno a todos, com vibração e alegria! Também agradecem os parceiros que contribuíram com a Educação do Município através das Palestras que foram sucessos! (Da Comunicação|Prefeitura Municipal de Itaporanga)

Notícias relacionadas