Riversul comemorou o Dia dos Pais com festa e várias atrações

Promovido pela administração municipal, através do CRAS, o Dia dos Pais foi comemorado à altura dessa importante data.

Ao som de músicas gaúchas executadas pelos competentes artistas locais Silvinho Freitas (vocal e sanfona) e o Sr. Ildo (violão), e apresentado pelo radialista Marivaldo, o evento iniciados após as 14h e realizado em campo aberto ao lado do Projeto Guri, foi sucesso absoluto.

Contando com todos os integrantes do CRAS sob a coordenação da gestora de Assistência Social Solange Coluço, e com a participação efetiva do prefeito Guilherme Gomes junto com primeira-dama Emília Gomes, e os vereadores Osni Correia Machado (presidente da Câmara), Antonio Aparecido Correia e Valdecir Rosa, o evento teve distribuição de pipoca, algodão doce, refrigerantes, corte de cabelo (gratuito) e sorteio de brindes, mais de 50 desodorantes Malbec, da Boticário.

Finalizando a comemoração, o prefeito Guilherme Gomes agradeceu aos pais e familiares que compareceram para abrilhantar a festa, bem como aos servidores do CRAS, que não mediram esforços e trabalharam com muita dedicação nessa realização. Agradeceu também a equipe da Polícia Militar pelo apoio e segurança da realização, e o governador Rodrigo Garcia, que muito tem ajudado o município de Riversul.

Notícias relacionadas