Riversul (SP): para decidir ouvindo os seus munícipes na LDO 2024, Prefeitura realizará Audiência Pública dia 23

A Prefeitura Municipal de Riversul, convida todos os munícipes a participarem da Audiência Pública, marcada para o dia 23 de abril de 2024, às 18h, no Paço Municipal, localizado na Praça Prefeito Aparecido Barbosa, 130, Centro.

O objetivo desta audiência é discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024, um documento fundamental que guiará os investimentos e as ações do município ao longo do ano.

Esta é uma oportunidade para que os cidadãos de Riversul contribuam ativamente no processo de elaboração do orçamento municipal, expressando suas necessidades, prioridades e sugestões para o desenvolvimento da nossa cidade.

Para tornar a participação ainda mais acessível, também estamos oferecendo uma Audiência Pública online. Basta acessar o link disponível no site, onde os munícipes poderão preencher um questionário que registrará suas prioridades para o ano de 2024.

A voz de cada cidadão é fundamental para construir uma Riversul melhor e mais inclusiva. Contamos com a sua participação nesta importante etapa do processo democrático municipal.
Contamos com a sua presença!

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments