Riversul (SP): Santa Catarina desbanca o favorito Cruz Vermelha e vence Campeonato Interno

Em clima de festa, foi encerrado no domingo (11), no Bairro Padilha, o Campeonato Interno de Futebol, promovido pela administração municipal, através do Departamento de Esportes.
As disputas, iniciadas em 13 de novembro, contou com a participação de 7 equipes do município jogando no belo e bem cuidado Campo gramado do bairro.

As equipes participantes foram: Barra Alegre, Cruz Vermelha, Projeto Riversul, Santa Terezinha, Santa Catarina, Cruz Vermelha B e União São Luís. As classificações foram:

1° Lugar: Santa Catarina;
2° Lugar: Cruz Vermelha;
3° Lugar: Projeto Riversul.

O evento contou com presenças do coordenador de Esportes, Odair Patriarca (ex-seleção Brasileira), e o seu auxiliar Luiz Antonio Bueno; vereadores Valdecir Rosa, Vagner Alvarenga Machado, Simone Valério da Cruz, que realizaram entrega de troféus.

A Administração Municipal parabeniza a todas as equipes participantes e a todos os envolvidos.

“Foi um campeonato interno, onde o vencedor Santa Catarina deu show ao conquistar, tirando o favorito Cruz Vermelha, e como estamos em reforma no Estádio Municipal Carlos Biglia, o futsal virá forte no início de 2023”, comentou o coordenador Odair Patriarca.

Notícias relacionadas