Servidores da Saúde de Itaporanga recebem palestra motivacional

 

Na quinta-feira (19), depois das 17h, servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Itaporanga, liderados pelo secretário Sidnei César de Castilho, receberam na Sede da Congregação Mariana, uma importante palestra motivacional ministrada por Rogério Trevisan.

De acordo com Sidnei, anteriormente ele foi procurado na Secretaria pelo palestrante Wagner Spadacine que junto com a equipe apresentou a proposta, com 5 temas e sem custo, mas com direito de poder vender livro e publicações (assinaturas) de revistas de saúde.

Segundo Sidnei, a proposta foi encaminhada ao prefeito Vilson Aparecido ‘Cachetão’ que logo em seguida recebeu os três da palestra no gabinete, e achou o serviço interessante e o autorizou para outros setores também. O tema escolhido por Cachetão foi Motivação, tendo em vista a troca de governo, para auxiliar cada um dos integrantes da Saúde no sentido de melhorar ainda mais a qualidade do atendimento à população.

Além do pessoal da Saúde, outros setores da Administração Municipal e escolas também receberam palestras.

Secretário Sidnei César de Castilho

“Essa palestra foi muito interessante, dinâmica, e todos nós gostamos muito, pois aprendemos um pouco mais sobre como lidar com as coisas e trabalhar contente. No final, teve uma parte excelente sobre os tipos de alimentos naturais que devemos usar como prevenção à várias doenças, como por exemplo os indicados para câncer de próstata, TPM, saúde sexual e outras”, contou o secretário Sidnei.

 

 

Notícias relacionadas