Shopping Botucatu promove Festival de Comédia gratuito

 

Serão quatro dias de apresentações em comemoração ao aniversário do empreendimento
Em comemoração aos 3 anos de inauguração do Shopping Botucatu, na próxima semana terá continuidade a programação especial. A partir do dia 26 de maio, o shopping promoverá um Festival de Comédia, com a apresentação de dois artistas por dia.

No dia 26, sexta-feira, às 19h30, o tema da apresentação será “Comédia” com João Valio e Richard Godoy (do Programa Encrenca da Rede TV). No dia 27, sábado, às 16 horas, o tema “Mágica” animará o público com a interpretação de Caio Martins e Maurício Dollez (com Show de Mágica).

No domingo, 28, às 16 horas, as risadas ficarão por conta do stand-up com Osvaldo Barros e Daniel Murillo. Na segunda-feira, 29, às 19h30, o tema será “Personagens” com apresentação de João Valio e Giovani Braz (do “A Praça é Nossa”).

O superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara explica que o empreendimento é um local de compras, lazer, entretenimento e de boas experiências. “O shopping tem muito o que comemorar nesses três anos de vida e queremos dividir essa gratidão e felicidade com toda população de Botucatu e região. Aqui geramos emprego, somos um local de convivência e de bons momentos com a família”, completa.

Serviço – O shopping tem estacionamento gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Domingos e feriados: lojas (14 às 20 horas); praça de alimentação: (11 às 22 horas). Confira a programação do cinema no site do shopping (www.shoppingbotucatu.com.br).

Notícias relacionadas