SICREDI inaugura agência em Riversul/SP

Com 409m² a agência oferece conforto e comodidade aos associados – No última sábado-feira, 27 de abril, Riversul (SP) ganhou uma ampla e moderna agência do Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal.

A agência fica situada na Rua João Antonio, 21 no centro. A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente da Sicredi Novos Horizontes PR/SP, Luciano Dias Carneiro Kluppel, do vice-presidente Adilson Fuga, Diretor Executivo Neuri Saggin, prefeito José Guilherme Gomes, presidente da Câmara Municipal Israel Mateus de Almeida, entre outras autoridades, associados e colaboradores.

Seguindo os conceitos de ambientação arquitetônica do Sicredi, a agência faz parte do projeto de expansão da instituição em todo o País. “O Sicredi está ampliando a rede de atendimento com foco em gerar mais impactos positivos nas regiões nas quais está presente, oferecendo soluções financeiras que só o cooperativismo possui”, explica Luciano Kluppel presidente da cooperativa.

Assim como nas outras agências, em Riversul a estrutura inaugurada busca valorizar o relacionamento entre a cooperativa e o público, trazendo um conceito moderno e que proporciona uma nova experiência ao associado. O espaço conta com estacionamento, Espaço Café e atendimento exclusivo para pessoas físicas e jurídicas.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)
(Da Assessoria de Comunicação, Mkt e Desenvolvimento do Cooperativismo do Sicredi)

Notícias relacionadas