Sorocaba-SP, Covid: 65 confirmados (11 internados e 41 recuperados); (50 suspeitos internados, 6 em UTI), e 12 óbitos confirmados de Covid-19

O município de Sorocaba tem 679.387 habitantes – A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou um novo óbito confirmado com o novo coronavírus neste domingo (19). Trata-se de um homem de 66 anos com hipertensão. Ele estava internado num hospital público em Sorocaba e faleceu neste domingo. O total de óbitos na cidade com confirmação da doença chegou a 12.

Também neste domingo a cidade de Sorocaba contabilizou mais três novos confirmados da Covid-19. Com isso já são 65 casos confirmados na cidade. Deste total, 11 estão internados (seis em UTI) e 42 já se encontram recuperados.

Os casos suspeitos diminuíram neste domingo por conta da quantidade de exames que deram negativo para a doença. A cidade passou de 251 para 216 pessoas que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 50 estão internados em hospitais da cidade, sendo seis em UTI. Os óbitos em investigação totalizam cinco. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 323. (Marcelo de Almeida Júnior – [email protected])

Notícias relacionadas